segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Simplesmente a VIDA




Por que me sinto assim? Por que essas coisas só acontecem comigo?

Perguntas que não saem da minha mente, por que eu existo, qual minha razão de permanecer vivo?

Todos pensam em desistir, mas apenas os "fortes" sobrevivem, dê valor a essa porra que tu chama de vida moleque, mostre que tu é homem, enfrente todos os obstáculos que te vinherem pela frente, se tua vida parece não ter graça, dê sentido a ela, se ela não tem cor, não tem vida, dê cor e vida pra ela.

Na minha opinião ninguém quer ser um bostinha, ninguém quer ser um João ninguém, todos querem ter um "Nome" Honra, ser lembrado como "O Tal" ou pelo menos ser lembrado e necessário à alguém, mas não ache que isso caie do céu não, porque não caie, essa bosta que tu chama de vida, é a tua bosta, tua bosta unica que se você não cuidar não terá como voltar atrás não terá como pedir segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário