segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Ser-Humano




Por que existem tantas pessoas no mundo que desejam "ferrar" com nossas vidas?!

Por que existem pessoas que abalam nossos corações, nos deixam no auge da felicidade, e depois "criam" algum motivo, ou razão de nos magoar, ou acabar com todo aquele sentimento que parecia ser o mais lindo do mundo?

Na minha opinião isso simplesmente acontece porque somos humanos, e como humanos queremos nossa plena felicidade. Muitos dizem que se preocupam com tal pessoa, e que não é o tipo de pessoa que se preocupa apenas consigo mesmo, MENTIRA, todos os humanos pensam apenas em si mesmo. Exs.:

Você tem uma Namorada(o) e quer o bem estar daquela pessoa, quer a felicidade do tal, e faz isso mesmo que custe sua própria felicidade. Quer saber de uma coisa, nesse momento você nem que seja subliminarmente está se preocupando apenas consigo mesmo, pensa aqui comigo; Por que você quer a felicidade daquela pessoa? Porque é aquela pessoa que vai te dar prazer é aquela pessoa que vai cuidar de você e talz, agora me diz que você não pensa só em você nesses momentos, mas apenas não quer admitir.

Outro Exemplo;
Você tem aquele amigo o qual você diz ser seu melhor amigo, aquele que lhe dá os melhores conselhos e com quem você divide as melhores gargalhadas, chega um momento que esse cara está mal, e você precisa retribuir isso, aí entra a questão. Por que retribuir aquilo? Ele deu de graça não falou que iria querer de volta!!! Mas no seu sub-consciente ou no seu consciente diz assim, vai que ele espera que eu retribua vai que ele quer e precisa disso, eu preciso mostrar pra ele que eu estou aqui, que estou aqui para quando ele precisar, assim quando eu precisar ele vai se lembrar desse momento e vai vir querendo me retribuir.

Meo querendo ou não o ser humano é assim, mesmo você querendo discordar dentro de si ele é assim, pare e reflita que você irá ver que eu estou certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário